domingo, 3 de maio de 2009

Mas pega fogo Cabaré !!!

Logo após se consagrar Campeão Paulista pelo Corinthians, Ronaldo "O Fenômeno", recebeu um convite bem indiscreto do empresário Oscar Maroni, que é nada menos dono de um dos maiores "Parques de diversões masculinas" na cidade de São Paulo. O "Bahamas".

Maroni ofereu entrada vitalícia em seus estabelecimentos para o jogador, mas o craque apenas sorriu com o convite. (Se bem que com aqueles dentes não tem como não sorrir !!!)

Ronaldo que é conhecido mundialmente por seu futebol e por suas varias namoradas GOSTOSAS, ultimamente não vem se dado muito bem nestas "festinhas", pois na ultima vez que tentou dar um tapa na peteca, quase deu um tapa em um elefante !!! ai virou até caso de policia.

Mas tenho certeza que se hoje o Fenômeno não der uma escapadinha, ele vai guardar sua sede de gol para outras noites como está !!! Pois hoje ele vai comemorar com seus companheiros de clube, ai depois sim a comemoração vai para o NIGHT CLUB !!!


É isso ai gordinho economiza na linguiça !!!!

Um comentário:

  1. Mas é besta!
    O Ronaldo veio pra levar o Timão pra Tokio, e ja começaram a cavar o buraco! Logo logo eles saem lá no Japão!
    Quanto aos travecos eu nem o condeno, respeito a opção sexual de cada um, ele deu o que é dele e eu não tenho nada a ver com isso... kkkk

    ResponderExcluir