sexta-feira, 1 de maio de 2009

É dia do trabalho ou dia de procurar um emprego ???

Em homenagem a todos os trabalhadores, no dia 01 de Maio comemora-se o "Dia Mundial do Trabalho", Mas a verdadeira intenção deste feriado é ficar em casa. (nada mais justo não ?!)

Com esta crise Mundial varias pessoas perderam seus empregos, e como forma de protesto vários trabalhadores demitidos saíram as ruas de todo o mundo para reivindicarem novos empregos, mas os policiais que não estão de folga hoje, resolveram fazer o seu trabalho corretamente, e DESCERAM A PORRADA nos manifestantes !!!

Hoje vou dar algumas dicas de como não perder seu emprego:

1° Nunca entre no Orkut no trabalho, pois você pode apanhar não dos policiais, mas sim da sua namorada.

2° Sempre ande com um papel em mãos, seja para fazer anotações ou aviõeszinhos.

3° Nunca incomode seu colega do lado, a não ser para pedir um dinheiro emprestado...

4° Quando seu chefe te chamar na sala dele, não pense em nada alem de sair de lá o mais rápido possível... pois cabeças podem rolar.

5° Nunca demore mais de 1 Hora de almoço com sua colega de trabalho. Pois Motel é caro... rsrsrsrsrsrs

6° Sempre chegue antes de seu chefe, é melhor ele estar atrasado do que você.

7° Faça o que tenha que fazer, mas não durma na mesa do escritório depois do almoço.

8° Evite usar fones de ouvido enquanto trabalha, a não ser que você use a desculpa de ser um protetor auricular

9° Após seu expediente deixe seu celular ligado, tanto pode ser o seu chefe ou sua esposa te procurando...

10° Nunca utilize o mesmo banheiro do seu chefe, pois ele quer um profissional, não um terrorista químico em potencial...

Agora o mais importante de todos, em homenagem ao meu amigo que não citarei o nome:


11° NUNCA, eu disse NUNCA, leve COCA -COLA ZERO para o café da manhã, pois você pode estar sendo zoado pela secretaria mais da hora do setor.... kkkkkkkk


Estas foram dicas de como não perder seu emprego, agora se você realmente quer perder o seu, anote aí :

1° Crie um blog e poste algo igual a isso, e convide seu chefe para ser seu seguidor !!!! Pronto, trabalho mais que perfeito.... KKKKK

Um comentário:

  1. Realmente essas dicas são boas!
    Eu só não sou demitido pq eu sou meu chefe, eu sou meu proprio Silvio Santos.
    Agora uma coisa é certa: vc é muito besta!
    Se eu fosse seu chefe eu te demitiria por essa justa causa!

    ResponderExcluir